Novas Modalidades Stilo Academia

A Stilo Academia mais uma vez pensa fora da caixa e inova ao lançar novas modalidades, 100% desenvolvidas com base na opinião dos alunos, buscando cada vez mais aliar o bem estar de todos, que precisam treinar as vezes de forma mais rápida, ou com maior interação com as pessoas.

Preparamos com muito carinho uma série de modalidades, para aqueles que querem resultados visíveis no físico, ou apenas melhorar sua saúde e qualidade de vida.

HIIT JUMPER

Treinamento HIIT utilizando mini-trampolim e o peso do próprio corpo ritmados com música. A ideia é abandonar a metodologia tradicional do Jump e ingressarmos em uma aula de curta duração, com alto gasto calórico, atendendo as expectativas que o mercado caminha.

SERTÃO MIX

Uma mistura de ritmos nordestinos, como: forró, xote, baião, lambada, zouk. Uma periodização deve ser implantada com evolução, aumentando a dificuldade, com progressão dos alunos. A ideia é manter conceito da dança, com ritmo, interação porém criando um objetivo para que o aluno circule em vários estilos e evolua.

FUNCIONAL FIT

Aulas mais intensas, utilizando mais acessórios e implantando periodização. Usar elementos do RIT Box, Mahamudra, Cross fit. Foi a modalidade mais procurada em 2019 na Stilo Academia, por isso é preciso incrementar a mesma, trazendo cada vez mais novidades para os alunos e gerando melhores resultados.

STILO MUSCLE 30’

Modalidade será realizada no salão de musculação, reservando os aparelhos que forem necessários para realização da aula. Circuito de aparelhos e aeróbicos, com bastante variação e dinamismo. No período de realização da aula, os alunos que não quiserem fazê-la, estarão cientes de que não poderão utilizar os aparelhos identificados da aula de Muscle Training.

YOGA

Yoga ou ioga, significa controlar, unir. É um termo de origem sânscrita, uma língua presente na Índia, em especial na religião hinduísta. Yoga é um conceito é uma filosofia, que trabalha o corpo e a mente, através de disciplinas tradicionais de quem a pratica.

Yoga é relacionada ao budismo e ao hinduísmo, com práticas como exercícios e meditação para trabalhar a parte física e também a mente.

MEDITAÇÃO

A Meditação Transcendental® é a redescoberta de uma antiga tradição védica que envolve um processo totalmente natural. Com a técnica adequada e com professores certificados, o praticante alcança sem esforço e de forma agradável o quarto estado de consciência, onde não estamos dormindo, sonhando ou despertos, estamos relaxados, porém, despertos. Essa é a experiência da transcendência, que cria a condição ideal para ativar o poder inato que o corpo possui para se restabelecer. De forma natural e espontânea a mente mergulha para dentro, como se estivesse voltando para casa.